Advogado do réu no julgamento

Mas para que compreendais de onde vem todo erro nascido o prazer de acusar e elogiar a dor, abrirei todo o assunto e explicarei as mesmas coisas que foram ditas por aquele inventor da verdade e por assim dizer o arquiteto da a vida abençoada. Pois ninguém rejeita, ou odeia, ou evita o prazer, porque é o próprio prazer, mas porque grandes dores resultam de quem não sabe seguir o prazer pela razão. Além disso, não há quem deseje obter a dor, porque a própria dor é amor, intensificado, e deseja adquiri-la, mas porque não ocorrem tempos de tal natureza, para que pelo trabalho e pela dor possa buscar algum grande prazer. Pois, no menor grau, qual de nós realiza algum exercício físico laborioso, exceto para obter alguma vantagem dele? E quem pode condenar com justiça aquele que deseja estar nesse prazer ao invés de obter nenhum aborrecimento?

REALIZAÇÕES

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat.

Pois ninguém rejeita ou odeia ou evita o prazer porque é prazer, mas porque o segue
grandes dores para quem não sabe como o prazer segue a razão. Não há mais ninguém que está sofrendo porque a dor é a mesma eles tendem a buscar algum grande prazer por meio de labuta e dor. Para vir para as menores coisas. Nosso corpo não realiza nenhum exercício laborioso.

Recommended Posts